segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Kusudama Star Sea

Geralmente os kusudamas ou peças de origami, têm um nome dado pelo seu autor. Este branco é o Star Sea, mas eu não sei quem o criou.
Gosto de fazer o Star Sea colocando um quadradinho de outra cor ou com outro papel diferente no centro de cada módulo. Dá um 'tcham' especial!
Também já fiz com o papel que tem desenho de mandala. Fica bem legal, pois o centro da mandala, diferente do resto de seu desenho, é justamente o centro de cada módulo. Êita! Será que deu prá entender?





Este das fotos foi feito para uma grande amiga, uma pessoa que tem um coração imenso e uma vontade de ajudar os outros fora do comum!
Desejo a esta amiga muita paz em seu novo lar, harmonia, felicidade e união. Demorei um pouco para terminá-lo, mas só conseguia dobrar quando estava realmente bem e com ótimos pensamentos para não correr o risco de passar qualquer energia ruim para ele e, consequentemente, para o ambiente que ele irá enfeitar.








2 comentários:

  1. Oi! Ficou muito bonito este. Também estou querendo começar a trabalhar com papéis laminados, mas ainda não sei exatamente o que quero fazer. Por enquanto, ainda estou nas ideias... hehe!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais... Com certeza o presente trará muita energia positiva.
    ADOREI!!!
    A.C.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!
Elogie ou critique para que o trabalho esteja sempre em alto estilo