sábado, 3 de julho de 2010

É... não deu!

Hoje as cores da nossa bandeira estão mais fracas...
A sensação é a de que está tudo meio morno, estranho por não ter mais a expectativa de um próximo jogo do Brasil.

Mas o brasileiro é um povo interessante. Ontem foi tristeza, hoje viramos alemães só para ter o gostinho de ver que a Argentina também não terá mais a chance de levar a taça. Além disso, somos mesmo um povo que não desiste nunca. Hoje estamos tristes, decepcionados e até com raiva mas, em 2014, já podemos prever que haverá uma esperança renovada, a alegria contida a ponto de explodir e a certeza de que poderemos chegar na final e ganharmos o Hexa.







Coloquei este "sonobe" com as cores da nossa bandeira um pouco mais claras para representar a 'ressaca moral' que estamos sentindo.
Mas tenho certeza de que na próxima vez que eu fizer, as cores estarão mostrando o que somos realmente: um povo forte e com coragem para se levantar a cada queda de cabeça erguida e prontos para enfrentar uma nova batalha.

...
Quero aproveitar essa postagem para agradecer as visitas e os comentários deixados por vocês. A idéia do blog também é a de compartilhar trabalhos tão bonitos e diferentes já que muita coisa que faço hoje, aprendi através de outros blogs que pesquisei. Agradeço também àquelas pessoas que disponibilizam informações preciosas a respeito da arte do origami e do quilling, e me ofereço para dividir meu pouco conhecimento com qualquer um que tenha vontade de saber ou aprender sobre elas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante!
Elogie ou critique para que o trabalho esteja sempre em alto estilo