segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro 2

Este é o Electra. Ele, mais o tsuru dentro, estão representando a intenção de muita paz, saúde, harmonia, felicidade e energias positivas para o ambiente em que for colocado.


Este aqui eu não sei o nome, eu aprendi a fazer no curso que a Tomoko Fuse deu aqui em Brasília. O papel perolizado já dá um efeito de brilho que dispensa o uso de cola e verniz. O strass dá um charme todo especial.



Por incrível que pareça, este é o mesmo modelo do cinza anterior. O papel usado no preto tem uma gramatura bem menor, por isso o encaracolado ficou mais "gordo". O papel preto é comum, fosco, neste já foi preciso passar cola e verniz. Modéstia parte, ficou lindo!


Este modelo é o Plutão. É a mesma dobradura do Vênus só que deixa as pontinhas para cima. O papel amarelo e o brilho do verniz deram a impressão de "sol". Também achei lindo!
Espero que a dona da encomenda também goste do resultado. Apesar da demora, foram feitos com muito carinho e cuidado. Estão indo com muita energia positiva para quem irá ficar com eles.



2 comentários:

  1. Olá, Beth
    não sei se você curte, mas tenho um selinho no meu blog para você.
    Dá uma passadinha por lá depois.
    Abraços dobrados,
    Márcia
    http://estoudobrandopapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!! Tudo bom? Resolvi procurar seu blog no Google e adorei *-* Já estou seguindo! Mil beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!
Elogie ou critique para que o trabalho esteja sempre em alto estilo