segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro 2

Este é o Electra. Ele, mais o tsuru dentro, estão representando a intenção de muita paz, saúde, harmonia, felicidade e energias positivas para o ambiente em que for colocado.


Este aqui eu não sei o nome, eu aprendi a fazer no curso que a Tomoko Fuse deu aqui em Brasília. O papel perolizado já dá um efeito de brilho que dispensa o uso de cola e verniz. O strass dá um charme todo especial.



Por incrível que pareça, este é o mesmo modelo do cinza anterior. O papel usado no preto tem uma gramatura bem menor, por isso o encaracolado ficou mais "gordo". O papel preto é comum, fosco, neste já foi preciso passar cola e verniz. Modéstia parte, ficou lindo!


Este modelo é o Plutão. É a mesma dobradura do Vênus só que deixa as pontinhas para cima. O papel amarelo e o brilho do verniz deram a impressão de "sol". Também achei lindo!
Espero que a dona da encomenda também goste do resultado. Apesar da demora, foram feitos com muito carinho e cuidado. Estão indo com muita energia positiva para quem irá ficar com eles.



domingo, 26 de dezembro de 2010

Encomenda para o Rio de Janeiro

As mandalas de 16 pontas foram parte da encomenda feita por uma prima do Rio. Já as enviei na 5ª feira antes do Natal. Ainda não sei se chegou, mas já partiram daqui. Espero que ela goste. Eu adorei!


Além das mandalas, foram alguns kusudamas lindos que já vou postar.










domingo, 19 de dezembro de 2010

Mais carteiras




Resolvi postar mais algumas fotos para mostrar a variedade de estampas que temos usado. Não é nem a metade do que já fizemos, mas aos poucos, vou mostrando o que já foi feito.

Camuflada,



Florida,



Xadrez,


E essa roxa de folhas?

Todas lindas!!!

Detalhe na assinatura: by Beth. Mais prá frente falarei sobre isso. Por enquanto está em fase de projeto. Grande projeto!!!!!!

Por hoje é só!

Até a próxima!





domingo, 12 de dezembro de 2010

Novas medidas das carteiras

Não sei se dá prá perceber bem a diferença das duas carteiras, é que resolvi fazer um tamanho maior que cabe a carteira de identidade. Na menor, o RG fica sobrando um pouquinho prá fora. Na maior cabe certinho. Fiz a modificação mas achei ela meio "brutona", prefiro a menor. A maioria das outras pessoas também prefere a pequena. Quebrei a cabeça para calcular o tamanho ideal da grande, só que não deu para deixar ela mais estreita. Quem sabe num outro dia de inspiração...







Nestas outras duas, a maior é o tamanho "normal" e a pequena, é 1cm menor na altura. Não faz muita diferença, por isso só vou fazer a menorzinha por encomenda. Por falar em encomenda, eu e a Flávia estamos trabalhando à beça para dar conta do sucesso que nossas carteiras e porta-moedas e outros "portas" estão fazendo. Graças a Deus!